Seg-Sex: 09h00 - 18h00 EndereçoRua Bahia, 1232 - Pacaembu - São Paulo - SPWhatsapp(11) 99199-5887Tel+55 (11) 3666-0899

Como migrar para o Simples Nacional

simples-nacional.png

Com a virada de ano, as mudanças do Simples Nacional passam a valer com novo teto de receita bruta anual, que passará de R$ 3,6 milhões para R$ 4,8 milhões. Depois de conhecer as novidades e também os benefícios, você quer migrar para esse regime tributário? A SPDC II pode de auxiliar com a contabilidade do Simples Nacional em São Paulo.

Por meio do portal da Receita Federal, o empresário deve solicitar a alteração até o dia 31 de janeiro de 2018 – para tanto, é necessário estar em dia com todas as certidões e impostos referentes ao ano anterior. A entrada no sistema é realizada a partir de um código de acesso ou certificado digital.

A fim de tornar esse processo mais assertivo e ágil, recomenda-se o suporte de um contador que, além de auxiliar na regularização contábil da empresa, é capaz de analisar se vale a pena a transição, considerando o total de imposto a ser pago. Nesse cenário, a SPDC II, referência em São Paulo, te guiará por meio da contabilidade no Simples Nacional.

Após a solicitação da migração para o Simples Nacional, a Receita analisará o pedido e emitirá uma resposta até o dia 16 de fevereiro de 2018. Entre em contato e usufrua de todos os benefícios das mudanças do Simples Nacional.